terça-feira, 6 de agosto de 2013

Scrap faz Bem #01/04!

Boa tarde pessoal!!

Hoje eu me atrasei porque o post original, que seria postado hoje cedo ficou muito longo e resolvi dividi-lo em 04 posts, assim fica mais fácil para vocês acompanharem!

Semana passada recebi uma carta inusitada. Na carta, a leitora do {.BS.} Taty Paganoto, me convida a fazer parte de um grupo chamado Scrap por Correspondência, que consiste em trocar materiais de scrap por correspondência. Junto com a carta linda dela, veio também um saquinho cheio de coisinhas de scrap, que eu simplesmente adorei:
(retalhos de papeis, fitas, botões, adesivo...)

E pela proposta dela no grupo Scrap por Correspondência eu teria que criar algo com este material e postar no blog, falando sobre o grupo!!

Então eu fiz um cartão no tamanho 10x15:

Eu fiquei tão encantada com a proposta da Taty, que tive uma ideia!!Por isso não percam os próximos post´s dessa semana, aqui no {.BS.}!!!

xoxo
.Lüciana Sielskis.
Para ver esta e outras novidades, acompanhe o blog nas redes sociais:
Fan Page: {.Bendito Scrap.}
Twitter/Instagram: @lusielskis
Cadastre seu e-mail para receber atualizações ou me envie um e-mail: lu_scrapper@hotmail.com
*.*

8 comentários:

  1. Ai adorei, e também queria fazer parte desse grupo como eu faço pra participar?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou seu cartão, Lu!!! Tb adorei essa idéia do scrap por correspondência!! =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, passarei por aqui amanhã...

    Ah, te mandei um e-mail sobre aula virtual, mas vc ainda não me respondeu!

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Realmente o cartão ficou mto lindo!!Que ideia sensacional da Taty!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse cartão... muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, com vc já falei e agradeci do 'aceite' da corrente do scrap por correspondência. E que arraso de cartão hein?!!!! Luxooooo. Nem imaginaria fazer isso com a sobra, e olha que só coordenei neste os tons... #umviciomeu combinar!!! rss

    Para as meninas que comentaram e 'aguçaram' a vontade em participar.... aguardem a proposta da Lu, que acho que vale e muito todas aderirem.

    Mas, na proposta que coloquei, de modo simples, busquei mesmo a troca de sobrinhas entre 5 pessoas que tive o contato, e as quais sigo o blog e os trabalhos, (sem mta delonga ou tempo). Então, de forma simples, vc´s individualmente podem iniciar a corrente, pegando o endereço de quem tem e enviando sobrinhas suas à elas, e com as sobrinhas que elas lhes enviar, fazer um lindo trabalho. E a corrente vai seguindo....

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...